Pesquise aqui os títulos do blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chevette GP 1977

Prezados amigos e visitantes do Blog Showroom Imagens do Passado!

    Primeiramente gostaria de desejar à todos vocês, um 2012 com muita saúde, paz, prosperidade e também com muitas conquistas.
    Para dar inicio as postagens deste ano, segue logo acima o " release " do Chevette GP II 1977.
    Outro carro que com certeza caiu e muito no gosto dos brasileiros e que ainda hoje é cultuado por muitos.

Abraços à todos !

Showroom Imagens do Passado resgatando histórias.

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do Blog Showroom Imagens do Passado.

COLABORE VOCÊ TAMBÉM!
envie suas fotografias antigas e sugestões para:


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM DOS NOSSOS SEGUIDORES.

Cadastre seu e-mail na coluna lateral e seja comunicado a cada nova postagem do blog Showroom Imagens do Passado.

2 comentários:

Mário César Buzian disse...

Linda foto meu amigo, mas permita-me uma correção: esse Chevette GP II da imagem é modelo 1977, e não 1978, que teve a frente modificada e passou a se chamar apenas GP, como o modelo de lançamento, que aconteceu em fins de 1975.
Um grande abraço nosso, meu camarada !!!

Unknown disse...

Grande Marião!

Realmente eu cometi um equívoco.
Me lembrei ontem a noite ainda depois que eu já tinha desligado o computador.
Correção feita....