Pesquise aqui os títulos do blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VISITA NA " REDAÇÃO " DO BLOG SHOWROOM IMAGENS DO PASSADO

Prezados amigos e visitantes do Blog Showroom Imagens do Passado!

     Conforme eu prometi na postagem de aniversário do Blog Showroom Imagens do Passado, feita no final de Dezembro, eu iria registrar as visitas feitas à " redação " e mostrar aqui no blog.
     Ontem, dia 2 de Fevereiro de 2010 aconteceu a primeira visita do ano, com ninguém mais ninguém menos, do que nosso amigo e colaborador Felipe Sonntag, sua futura esposa Bia e o Chevrolet Opala 69.
      Alguns meses atrás eu acabei emprestando dois posters do meu acervo, que ele estava procurando já fazia um tempo, para que  pudesse copiar.
      Ontem nos encontramos novamente e batemos um longo papo durante mais de uma hora, e o assunto não podia ser outro CARROS, CARROS E MAIS CARROS .
      Aproveitando que o Chevrolet Opala 69 estava, parado logo ali, decidi fazer algumas fotografias dele para que os amigos pudessem conhecer melhor o carro. 
     




Showroom Imagens do Passado resgatando histórias

Fotos exclusivas do blog Showroom Imagens do Passado.

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opnião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do Blog Showroom Imagens do Passado.

COLABORE VOCÊ TAMBÉM!
envie suas fotos antigas e sugestões para:


Seja você também um dos nossos seguidores


4 comentários:

Giovani "Caju" Pereira disse...

Realmente o carro do felipe é muito bonito, e essas fotos apenas realçaram o que é quase perfeito!!!

Parabéns ao Felipe e ao fotográfo!!! hehehe...

Abração...

Museu do Dodge disse...

Está lindo esse Opala com rodas do SS ... Adorei !!!

Abcs

Badolato

Unknown disse...

Grande Badolato!

Que honra saber que você visita este blog também meu amigo.
Realmente o Opala do Filipe é um carro muito bonito mesmo, restaurado com todo carinho e dedicação que somete um amante de carros antigos sabe o que é.
De Maverick tu não gosta né......
HAHAHAHAHA

Unknown disse...

Nossa...me senti muito honrado agora...meu Opala nem é grande coisa assim não...
Fico muito grato pelos elogios...nem vou replicar pq não é necessário!!!

Grande abraço a todos!