Pesquise aqui os títulos do blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Prezados amigos e visitantes do blog Showroom Imagens do Passado!

    O blog Showroom Imagens do Passado, vai fazer uma breve pausa nos próximos dias devido as festas de final de ano.
    Sei que nessa época do ano, o ritmo das coisas é mais devagar, afinal de contas é hora de descansar um pouco, curtir esses dois grandes momentos junto da família e também viajar.
    Quero em nome de toda a equipe do blog, desejar à todos vocês um feliz Natal e também um próspero ano novo.
     Que todos nós possamos alcançar os nossos objetivos neste ano que está se iniciando.
      Foi um ano de grandes histórias contadas aqui, nas postagens do blog e de alguns momentos marcantes também, tornando o ano de 2010 memorável e difícil de ser superado.
    Mas como o futuro à Deus pertence, vamos deixar as coisas fluirem com naturalidade.
    Retomaremos os trabalhos e as postagens, à partir da primeira ou segunda semana do mês de Janeiro, sempre buscando e mostrando fotos e histórias, assim como foi feito ao longo deste ano.
    Mais uma vez, muito obrigado pela colaboração de todos vocês e que no próximo ano essa força continue firme e forte.

    Atenciosamente: Maurício de Andrade Silveira - Administrador do Blog Showroom Imagens do Passado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, até então não conhecia seu blog, cheguei aqui por um comentario seu no meu. Muito interessante, mas muito interessantes mesmo o conteudo por aqui. As imagens são demais de bacana, certamente muitas delas se tornarão quadros na minha garagem, assim como já tenho diversos. Um forte abraço, Danillo Nascimento.

Anônimo disse...

O relógio do tempo não para. A cada ano que passa, os objetos do desejo(antigomobilismo)valorizam ainda mais.E a vontade de restaura-los aumenta, e a dor de vê-los se desmanchando nas mãos de inescrupulosos, idem.Estamos vivendo novamente uma percepção maior de um mundo novo.Assim como nossos antepassados(décadas de 20,30,40,50,etc...)sentiram na pele essas mudanças nos gostos, comportamentos,consumismo exagerado, descarte fácil do passado, talves a nossa missão é a da preservação da história(automobilística) pra que as gerações vindouras possam ter pontos de referencias, quanto a evolução na técnologia, design, engenharia das máquinas do passado.Hoje a fotografia é das maiores ferramentas para isso.O que seria deste blog sem ela?Agradecemos.Felicidades aos do passado, presente e futuro.
de Juarez-MT

Unknown disse...

Valeu fera

vanusa disse...

Olá Maurício!!

Naquela foto do Paul Gregson com o Sr. Jota Cardoso, atrás do maverick é um trailleeer???
Eu sou louca por traillaer e carro antigo...
O que acha de incluir trailler e motorhomes nas pesquisas e matérias daqui do blog?
Eu particularmente iria adorar.
Eu te seguindo agora.
um abraço e um ano novo cheio de vitórias e bençaos de Deus!!

Unknown disse...

Prezada Vanusa!

Primeiramente quero lhe agradecer, por você ter visitado o Blog Showroom e também por ter se tornado um de nossos seguidores.
Também agradeço você, por ter enviado a sua sugestão de postagem, que realmente é muito interessante.
Acredito eu, que na foto que você mencionou, seja um trailer sim, visto que a equipe percorria o país fazendo as suas apresentações.
Já que você gosta de trailer e também Motor Home, vou deixar logo abaixo o link do Blog Turiscar Heritage, mantido pelo meu grande amigo Mário César Buzian que também é um dos autores deste blog.
Lá você vai poder encontrar bastante coisa bacana.
O assunto carros antigos eu garanto, agora trailers e Motor Home é com o meu amigo Buzian.
Claro que seu eu acabar encontrando ou recebendo fotos antigas destes veículos eu estarei postando aqui no blog.

Segue abaixo o link do blog Turiscar Heritage.


http://turiscar.blogspot.com/

Atenciosamente:
Mauricio de Andrade Silveira
Administrador do Blog Showroom Imagens do Passado.