Pesquise aqui os títulos do blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Concessionárias Ford Showroom

Prezados amigos e visitantes do blog Showroom Imagens do Passado!

   Hoje posto aqui no blog, mais algumas fotos muito interessantes do showroom de algumas concessionárias Ford, que eu encontrei no acervo digital da revista Veja.
   Como eu já comentei em outras ocasiões aqui no blog fotos antigas das concessionárias Ford são bastante  raras e difíceis de serem encontradas.
   Seja por elas terem se perdido no tempo, ou simplesmente pela falta de interesse dos proprietários em guardar algo relativo a memória de seus estabelecimentos.
   Com excessão é claro para as  fotos da Cia de Automóveis Guido Cé, extinta concessionária Ford da cidade de Encantado/RS, que são grandes testemunhas da história dos veículos Ford no nosso país.
   Infelizmente meus amigos, dessas três fotos mostradas aqui eu sei que somente a ultima é na Concessionária Ford Caltabiano de São Paulo.
   As outras eu não tenho certeza, mas se alguém reconhecer o lugar por favor nos avise.





Showroom Imagens do Passado resgatando histórias

Fonte das imagens: Acervo Digital da Revista Veja

Por favor deixe o seu comentário!

A sua opnião é muito importante para nós.
Atenciosamente: Administradores do blog Showroom Imagens do Passado.

Ao deixar o seu comentário por favor informe o seu e-mail


Colabore você também!
Envie suas fotos antigas para:


Nenhum comentário: