Pesquise aqui os títulos do blog

domingo, 18 de abril de 2010

Putz!!!!!!!! Olha a blitz

Putz!!!!!!!!!! Olha a blitz
_______________________________________________________________________

Prezados amigos e visitantes do blog Show Room Imagens do Passado!


   Que atire a primeira pedra, quem nunca ficou nervoso, ao ver uma barreira policial a sua frente.
   Bom! Eu pelo menos logo nos primeiros anos depois que havia conquistado a tão sonhada e esperada carteira de motorista quando avistava uma barreira policial na minha frente ficava tremendo igual vara verde.
    Nesta postagem vou mostrar mais uma foto fruto das duas tardes revirando aqueles velhos jornais.
    A foto abaixo, me faz lembrar uma vez que eu fui parado em uma blitz, e fui multado por ter causado um transtorno ao fiscal de trânsito.
    O transtorno dele foi ter pedido referências minhas pelo rádio, pois um dia anterior ao da blitz eu havia feito uma arrumação na minha carteira e sem querer acabei deixando a carteira de motorista em casa.
    Esses fiscais de trânsito!!!!!!

Brigada Militar na rua para disciplinar o trânsito

 Este era o título da matéria onde foi vinculada a foto acima, a reportagem trazia a notícia de que os policiais estavam nas ruas para orientar os motoristas e também tentar resolver os diversos problemas do trânsito da cidade naquela época.






Foto exclusiva do blog Show Room Imagens do Passado



Por favor deixe o seu comentário!
A sua opnião é muito importante para nós.


Atenciosamente: Administradores do blog Show Room Imagens do Passado.
                                                                                     

Nenhum comentário: