Pesquise aqui os títulos do blog

domingo, 11 de abril de 2010

Novo Hamburgo na década de oitenta - Desfile de Galaxie

Novo Hamburgo na década de oitenta - Desfile de Galaxie

   O Ford Galaxie e toda a sua linha sem sombra de dúvidas foram os automóveis mais luxuosos e carismáticos já produzidos neste país.
   Acho que é do conhecimento de todos, que a revenda que representou o maior número de vendas deste automóvel no Brasil, foi a Novocar da cidade de Novo Hamburgo no RS.
   Tudo isso ocorreu sobre o comando do senhor Arno Berwanger, que mesmo depois do fim da produção deste belo carro, continuou trabalhando com eles em sua concessionária.
    Vale lembrar também que o senhor Arno Berwanger também fundou o museu do Galaxie nas dependências da sua concessionária.
     Já que o assunto é o Ford Galaxie e toda a sua linha, vou postar hoje duas imagens, que foram enviadas pelo amigo e colaborador Paulo Lisot que faz parte dos Amigos do Galaxie.

Este desfile de Galaxie aconteceu na cidade de Novo Hamburgo na década de oitenta

Nesta foto aparece o antigo estacionamento da Novocar, isso já na década de oitenta depois do final da produção da linha Galaxie.

















Imagens exclusivas do blog Show Room Imagens do Passado


Por favor deixe o seu comentário!
A sua opnião é muito importante para nós.



Atenciosamente administradores do blog Show Room Imagens do Passado
















Um comentário:

Max Paganetti disse...

Thanks for sharing this interesting post from the Galaxie parade from the 80's. I enjoyed reading about that day. Have a great upcoming weekend.
Classic Body Worx