Pesquise aqui os títulos do blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dodge D 100 Cabine Dupla

Dodge D 100 Cabine Dupla

   A pedidos do meu amigo Mário César Buzian, que também é um colaborador do nosso blog, estou retomando as atividades.
   Estive meio ocupado nos últimos dias e acabei ficando sem tempo, para me dedicar a esse belo trabalho.

   Bom hoje eu vou postar duas imagens raríssimas e também muito curiosas, de uma Dodge D 100 cabine dupla.
  Encontrar um pick-up D 100 hoje em dia não é uma tarefa das mais fáceis, quem dirá então encontrar um D 100 cabine dupla.
   Se os amigos prestarem um pouco a atenção e analisar o eixo dianteiro desse rarissímo exemplar perceberam que trata-se deu veículo 4X4.




Fonte da imagem: blog do museu Dodge

2 comentários:

luiz carlos de oliveira disse...

muito linda esta sua pick up deve ser a unica c.d pois e um carro raro ultima vez que vi uma faz 20 anos aq em foz do iguaçu.pr era ja com motor diesel.ela era em placada em cascavel ,acho q era dela muito bonita era ela ela era cabini simples.,

Unknown disse...

Prezado Luiz Carlos! Realmente esta pick-up é um item muito raro da nossa indústria automobilistica.
Porém existe um exemplar, ainda com o motor original que está sendo restaurado pelo Alexandre Badolato proprietário do Museu Dodge
(www.museudodge.com) e que logo em breve estará desfilando por aí.

Att: Maurício de Andrade Silveira
Administrador do blog Show Room Imagens do Passado