Pesquise aqui os títulos do blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Concessionária Willys Overland

Concessionária Willys Overland

Prezados amigos e visitantes!

 Vejam só como são as coisas e como um trabalho, quando é desenvolvido com boa vontade e também com dedicação acaba trazendo novos adeptos e também novos colaboradores. 
  Recentemente aqui no blog, eu fiz uma postagem sobre a descoberta de três quadros que foram de uma concessionária Chrysler da cidade de Pelotas RS.
   Meu amigo e também colaborador Rafael Rodrigues, sem querer acabou trazendo mais um colaborador para a lista do blog. Ele enviou a foto, do quadro do Dodge Dart SE 1974, para um amigo que possui o mesmo carro do quadro. Dizendo que eu estava vendendo o quadro por R$ 60,00.
   Claro que eu jamais venderia um quadro desses por um valor irrisório como este. Mas após fazer uma visita ao blog e conversar comigo o Everton Haas de Porto Alegre me enviou algumas fotos antigas que eu quero compartilhar com todos vocês.


Esta primeira foto, acredito eu que seja um pouco antes da inauguração da loja, pois a pintura ainda parece recente, não havia ainda o nome da concessionária na fachada e também nenhum veículo no show room da concessionária.

Aqui nessa segunda foto, nós já podemos ver, as incrições com o nome da sociedade  logo acima e a escritura concessionária Willys .




Fonte das imagens: Acervo pessoal de Everton Hass

Fotos exclusivas do blog Show Room Imagens do Passado

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo, esta foto é de Lajeado RS o prédio da Antiga Willys Irmãos Weiand, posteriormente virou FIAT e atualmente funciona uma loja de departamentos.
Colaboração: Eugênio Tramontini - Encantado RS