Pesquise aqui os títulos do blog

domingo, 17 de janeiro de 2010

Quem procura acha - Dodge

Quem procura acha

     Prezados visitantes! Vejam só vocês como são as coisas e como aquele velho ditado mais uma vez prova que é certo. Alguns meses atrás, eu estava correndo atrás de algumas fotos antigas.   
     Comecei a perguntar para alguns vizinhos mais antigos  da minha rua.
    Certo dia conversando com um desses vizinhos, ele me disse que havia trabalhado em uma concessionária da Dodge, na cidade de Pelotas RS.
    Perguntei se ele tinha algumas fotos antigas daquela época. Ele me disse que não tinha fotos, mas que tinha algumas caixas onde vinham peças. Bom fui conferir né.
   E para minha surpresa não eram caixas e sim três quadros dos carros da marca, que ficavam expostos no show room  das concessionárias.
  Ele usava esses quadros, como base para um prateleira em uma pequena sala de ferramentas da casa dele.
  Quando vi esses quadros, confesso que fiquei louco. Hoje à tarde, fui conversar com ele novamente e para minha surpresa ele  fez uma doação para mim.




Agora os três quadros estão novamente juntos e limpos.

         Dodge Dart SE 1974 

Dodge Dart de Luxo 1974

 Dodge 1800 SE
                                                                                   
Agora essas belas recordações dos tempos das concessionárias Dodge, vão ficar a salvo comigo.


5 comentários:

Anônimo disse...

Que barrrbaridade!!!!
Muito bom, parabéns pelo empenho, o blog está melhor a cada dia!
Abraço,
Luciano P Lorenzi (JAmes)

Anônimo disse...

cara tu nao vende esses quadros?
tenho um SE 1974 igual ao da foto
ficaria muito legal em minha garagem
sulista318@yahoo.com.br

douglas disse...

que massa faz umas cópias pra galera dodgeira

Anônimo disse...

ja que tu nao me vende tu bem que poderia scanear a foto pra mim em...
abraçao
sulista318@yahoo.com.br

Lamas disse...

Olá Maurício. O 1800 SE é amarelo? Parabéns pelo achado...