Pesquise aqui os títulos do blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ford 1955

FORD 1955 CUSTOM LINE  EM DUAS  BELAS IMAGENS

   Uma coisa que eu aprendi, nesses pouco mais de quinze anos em que eu estou envolvido, com o meio antigomobilista, é que, em qualquer lugar que você vá, é interessante que você faça, novas amizades, faça novos contatos e sempre que possível esteja em contato com os mesmos. 
       Logo que eu comecei a montar esse blog, fiz alguns primeiros contatos, que prontamente se dispuseram à colaborar.
        Nas próximas postagens eu estarei postando algumas imagens, enviadas pelo meu amigo Luciano Pietta de Garibaldi  RS.



Fonte da Imagens: Acervo Pessoal de Luciano Pietta
   
       Esta foto onde aparece o Ford 1955 em uma rua alagada, foi feita no ano de 1963, na cidade de Iraí-RS, onde o avô do Luciano, o senhor Balduino Pietta costumava passar as férias com a família.
     A cidade de Iraí na época era muito apreciada pelas suas águas termais.




Fonte das Imagens: Acervo Pessoal de Luciano Pietta
        
        Esta outra foto onde aparece o novamente o Ford 1955, também foi feita no ano de 1963, no casamento da filha do senhor Balduino Pietta, sócio gerente da Auto Garibaldi Ltda, concessionária Ford da cidade de Garibaldi - RS e região.






Fotos exclusivas do blog Show Room Imagens do Passado

Nenhum comentário: