Pesquise aqui os títulos do blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chevrolet 1953 4 Door Sedãn Série 210

Chevrolet 1953 4 Door Sedãn Série 210


   Ontém eu recebi um e-mail enviado pelo meu amigo Luciano Pietta Lorenzi de Garibaldi.
    Nesse e-mail, apareciam duas belas raridades que eu vou dividir um pouco da história deles aqui com os amigos. Primeiramente, quero falar do Chevrolet 1953 4 Door Sedãn Série 210.
    Após eu entrar em contato, com o proprietário das fotos o amigo e mais novo colaborador André Tedesco, recebi um  e-mail elogiando o  trabalho do blog e também o sinal de positivo para postar essas fotos no blog. Bom ! Vamos lá.



Fonte da imagem: Acervo pessoal de André Tedesco


     Esse Chevrolet 1953 4 Door Sedãn Série 210, pertenceu ao pai do amigo André Tedesco, o Sr. Ari Antonio Tedesco, este carro era utilizado como carro de praça na cidade de Xaxim - SC.
      O  Sr. Ari, ganhou esse carro do seu pai, o Sr. Reinaldo Isidoro Tedesco.  O Sr. Reinaldo, era muito conhecido na cidade, por sua frota de "carros de praça", composta na maioria pela linha Willys ( Jeep e Rural), pois era uma região de difíceis acessos.
      Então esse Chevrolet , era o carro cedido pelo avô do amigo André ao seu pai nos finais de semana, para poder ir visitar a namorada.
       Consta que no dia que foi feita essa foto o Sr. Antonio havia dado aquela boa lavada e encerada básica no carro.
Ao fundo aparece a praça da cidade de Xaxim - SC.




Foto exclusiva do blog Show Room Imagens do Passado

2 comentários:

Jacqueline Santos disse...

Muito legal esta volta ao passado e a preservação da memória automobilítica brasileira. Parabéns ao André e seu pai e ao dono do blog também.

bruna disse...

muito legal essa volta ao passado adorei e espero que seja melhor esse ano
um feliz natal pra todo mundo