Pesquise aqui os títulos do blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Caminhão Chevrolet 1941

Caminhão Chevrolet 1941




Fonte da imagem: Acervo pessoal de Sandro Mendes

   Esta foto foi enviada também pelo meu amigo Sandro Mendes. Nessa foto aparece um caminhão Chevrolet 1941, carregado com madeira, fazendo a  primeira travessia na inauguração da ponte na RS 223 entre Ibirubá e Cruz Alta no interior do Rio Grande do Sul, o motorista do caminhão que aparece na foto é Leontino Diesel.






                                                                                           
   Fotos exclusivas do blog Show Room Imagens do Passado
                                                                                     
                                                                                

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei muinto da foto do chevrolet 1941 o famoso tigre logo apos veio o gigante sou apaixonado por esse dois modelos meu falesido pai posuiu dois e vendo e andando na minha infancia no modelo gigante fui contaminado com o virus do caminhao espesialmente por esse modelo que para mim e muito especial posso ate ficar milionario um dia e o sonho que irei realizar primeiro e procurar um desses na cor verde e preto e passear ai serei um motorista realizado trabalho com carretas modernas mais nunca serao o meu chevrolet gigante o caminhao mais lindo e perfeito que ja forao feitos

Anônimo disse...

coisa mais linda do mundo

Corujão disse...

Tenho um preto e verde quase pronto para passear. Em Brasília.

Corujão disse...

Tenho um preto e verde quase pronto para passear. Em Brasília.